17/10/2014

A lenda de Ruff Ghanor

Hello, vim falar do novo livro da editora Nerd Books. O livro A Lenda de Ruff Ghanor: O Garoto Cobra” é o primeiro primeiro volume da série, foi escrito por Leonel Caldela.

Sinopse: Ruff Ghanor é encontrado por acólitos de São Arnaldo durante uma tempestade de granizo, dentro de uma caverna, na montanha próxima ao mosteiro. O garoto está no Túnel Proibido e demonstra ser capaz de matar perigosos monstros com as mãos nuas. Selvagem e sem memória, é criado pelos clérigos, que o veem como uma resposta a suas preces.
Korin, filho de um guarda da aldeia ao redor do mosteiro, desenvolve amizade instantânea e lealdade ferrenha por Ruff. Sem contar com os poderes milagrosos do amigo, sua coragem faz com que o acompanhe a cada momento, mesmo perante a morte certa.
Áxia é uma garota da aldeia. Inteligente, destemida e esforçada, ela cuida de seu irmão mais novo e aprende em segredo a magia oculta das bruxas. Enfrenta a intolerância e o preconceito dos aldeões, mas encontra em Ruff alguém em quem confiar.
O prior é o líder do mosteiro, um homem severo e soturno, que toma Ruff sob sua proteção e prepara-o para seu destino. É como um pai para o jovem, mas em sua mente há apenas um objetivo a derrota do dragão Zamir.
Zamir, o Vermelho, governa as terras com garras cruéis. Seus soldados monstruosos recolhem dinheiro e escravos de cada cidade e povoado. Dotado de magia e incrível poderio físico, Zamir não teme ninguém. Mas seu grande inimigo pode ter a origem mais humilde...
Estes personagens e vários outros estão entrelaçados em uma saga de tragédia e esperança. A jornada de um garoto até se tornar um guerreiro e a luta de um povo contra um tirano invencível. O início de uma lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário