28/07/2014

Um pouco sobre Arlequina

     Yoo pessoal, faz um tempão que não posto, né? Sorry T^T É que eu ando sem inspiração como sempre. Mas chega de drama que hoje eu vim com um post de alguém muito feliz:

Arlequina!!



     Desde que comecei a ler HQ's me apaixonei por ela, eu sei que é uma vilã totalmente louca, mas ela é tão <3 Seu nome real é Harleen Frances Quinzel, mas eu prefiro chamá-la de Harley Quinn. Harley era uma ótima ginasta na adolescência, o que a fez conseguir uma bolsa de estudos na faculdade de Pisiquiatria (gozado, não?). Porém não era uma boa aluna e para conseguir aumentar suas notas seduzia os professores. 

     Ao se formar resolveu ser famosa, e há jeito melhor de se tornar uma psiquiatra de renome do que trabalhar no Asilo Arkham? Seguindo esse desejo pela fama Harley resolve tratar Coringa, que é claro, a manipula e a faz acreditar que o verdadeiro vilão da história é batman. 


     Assim Harley se apaixona por ele e o tira da prisão tornando-se Arlequina, a supervilã parceira de Coringa! O romance dos dois é um pouco confuso, algumas vezes nos faz acreditar que o amor de Arlequina é platônico. 

     Estou acompanhando as HQ's da Arlequina nos Novos 52 e recomendo muito, o primeiro volume é meio parado, mas depois a história fica ótima e os volumes passam voando. 





Beijos, até o próximo post que eu espero que seja logo.

Ps: Peguei a origem da Harley na HQ Mad Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário