15/07/2014

Última postagem :'(


   Heey, infelizmente hoje estou saindo do blog, a falta de tempo e alguns problemas pessoais vem me atrapalhando muito para poder postar, e não posso ficar em divida com vocês, então melhor sair do que virar a nova fantasma da Dreamland haha.
  Enfim, foi maravilhoso estar por aqui mesmo em um curto tempo e blá blá blá (ok ,já está ficando meloso).
  Só queria mesmo me despedir e deixar duas bandas como sugestões que não são lá muito conhecidas já que meu propósito ao entrar pro blog sempre foi tentar botar na vida de vocês um pouco mais de música.
  Vocês vão fazer muita falta, mesmo que eu acompanhe vocês de outras formas mas, talvez um dia nós nos encontramos por ai.
  OK?

(É calma mas é boa, melhor música e melhor clipe que eu já vi e ouvi na minha vida como última sugestão :')  )



Nenhum comentário:

Postar um comentário