14/06/2014

Aos grafiteiros de bom gosto (:

   Hello, hoje fui em Porto Alegre e na volta com mais calma, vi muitos prédio, casas, e muros... com grafites lindos, e por mais que alguns “desenhos” não fosse do meu gosto, devo admitir que as cores escolhidas e a criatividade usada para criar aquelas imagens foram dignas de... aplausos?!
   Acho que ainda nos tempos de hoje tem muita gente que não aceita isso, acha feio ou acha que é uma forma de vandalismo. “Desculpa”, mas devo discordar isso deixa a cidade mais bonita, isso é uma forma de arte, e liberdade de expressão através da arte é sempre bem-vinda.
   Acho que devemos parar alguns minutos e olhar tudo em nossa volta e tentar apreciar e aceitar as coisas novas, larguem um pouco os aparelhos tecnológicos, mesmo eu tento um blog e redes sociais não fico sempre na internet, pelo contrario fico entediada com muita tecnologia rsrsrs, e não venha me dizer que está sem tempo, porque existe domingo ele tem 24hrs, e uns minutos você consegue tirar dele.
   Parabéns a todos os grafiteiros, especialmente de POA.

2 comentários:

  1. Amo grafite! E em Porto Alegre tem uns muito incríveis mesmo :) Mas acho que o mais legal que eu já vi lá foi um que ocupava uma parede (externa) toda de um prédio, e tinha um céu cheio de pássaros <3

    wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que existe pessoas que ainda admiram esse tipo de arte... Infelizmente eu não me recordo de ter visto esse, mas deve ser muito lindo. (:

      Excluir