04/01/2014

A Sociedade do Anel


Yoo minna, eu assisti a Sociedade do Anel ontem  me critiquem por não ter visto antes e o filme é épico. Mas vou começar explicando o porquê de  não ter visto antes. Não foi por falta de vontade e sim porque eu queria ler os livros primeiro, mas eu acabei desanimando de ler e parei no final do primeiro. Mas não pensem que eu abandonei eternamente os livros, foi um abandono provisório. 


Sinopse:


O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel é o primeiro filme da trilogia que adapta a obra de J. R. R. Tolkien. Com direção de Peter Jackson, conta a história de Frodo, um hobbit que mora no condado, e que herda de seu tio  um anel mágico precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.
Para ajuda-lo a cumprir sua missão, cria-se a Sociedade do Anel, um grupo de seres que habitam a Terra-Média, formado por Gandalf, o mago cinzento, Legolas, o elfo, Gimli, o anão, Aragorn e Boromir, dois humanos, e três outros hobbits, Merry, Pippin e Samwise.

O filme ganhou 4 estatuetas do Oscar: melhor fotografia, trilha sonora, maquiagem e efeitos visuais, além de ter faturado mais de 800 milhões de dólares de bilheteria ao redor do mundo. 

 Eu peguei partes dessa sinopse em alguns sites porque eu realmente não sou boa nisso. Mas vamos para a minha opinição.
Apesar de o filme ser antiguinho e os efeitos especiais meio ultrapassados o filme nunca vai deixar de ser maravilhoso, a maquiagem é perfeita e a atuação impecável ok, eu ñ sou nenhuma especialista em filmes. E sim, eu adoro o Orlando Bloom rs, que atua como Legolas. Pra mim a melhor parte foi a cena da fuga de Moria vamos combinar que Gandalf é o cara. Aqui abaixo o trailer do filme.



Então é isso galera, eu sei que o filme é antigo e não faz sentido eu postar sobre ele, mas na minha opinião  filmes épicos como esse nunca ficam velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário